09 novembro 2009

SOBRE POSTS E COMENTÁRIOS - Pedido de informação

Desde há muito tempo todos os comentários as minhas postagens são encaminhados para um antigo e-mail em rochaney@ig.com.br. Acontece que quase não uso esse endereço, e sim o neyniteroi@hotmail.com - Alguém CHEGANDO JUNTO sabe como posso mudar isso em configurações? Não encontro nenhuma indicação desse serviço, que está sendo desnecessário, até porque tomo conhecimento dos comentários aqui mesmo no blogo. E aqui no CHEGA JUNTO está bem indicado que meu e-mail é o do hotmail. Agradeço qualquer informação, não entendo muito dessas configurações etc. Abraços/ney.

6 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ney

Va em "Configurações > Comentários > Moderação de comentários - lá voce encontra um campo com o e-mail para aviso dos comentário. É só trocar

ney disse...

Dulce,
Obrigado. Mais uma vez você nos dando todas as dicas para o bom funcionamento do CHEGA JUNTO.
Aliás, eu tinha conseguido fazer um "picture trail", mais ou menos igual ao que você fez para as minhas fotos e do Jards. Mas como ficou grande no painel do meu blog (neyniteroi), já copiei as configurações do seu aqui no CHEGA JUNTO, e colei lá. Depois vou tentar incluir mais fotos.
Esperamos que possa voltar para o CHEGA JUNTO, depois que esteve conosco o CHEGA JUNTO cresceu muito e CHEGOU MAIS JUNTO de todos. Obrigado pelo carinho e atenção de sempre. ney.

Ana Maria disse...

Olá Ney, passei para agradecer sua visitinha no meu blog e dizer que seu cantinho é especial!!!!

Que Deus te ilumine imensamente essa semana!!!

Abraços
http://euqueamotanto.blogspot.com/

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ney

Quando estiver compondo o Picture Trail deve ficar atento a um campo com especificaçõe de tamanho, clicando no "pequeno" e mesmo assim ele fica um pouco maior do que o campo do blog. Se você reparar, o seu e o do Jards não aparecem por inteiro, mesmo tendo especificado o tamanho menor durante a montagem.
Espero que dê certo.

ney disse...

Ana Maria,
Obrigado pela presença, estaremos nos acompanhando, chegando junto. Ótima semana. E vamos nós colocando nossos pensamentos ao vento, voando pela blogosfera, trocando idéias, aprendendo, crescendo, interagindo nesse universo democrático que a internet possibilitou. Abraço/ney.

ney disse...

Dulce,
Obrigado. Eu percebi que, de qualquer forma, o picture trail fica sobrando no espaço do blog. Vamos aprendendo, ajustando, deixando o blog mais bonito e completo. beijo/ney.