05 novembro 2009

CHEGANDO JUNTO COM A MINHA CIDADE



Carioca da gema, ontem foi um dia de chegar junto com a minha cidade, dar um passeio pelo Rio de Janeiro. São essas nossas identidades, raízes, tudo tem um significado, referências que nos dizem a alma.
Todo passeio é bom, em qualquer lugar, porque fluem as boas energias, os habitantes gostam de mostrar suas cidades, nós queremos conhecer tudo e aproveitar ao máximo, e vira um encanto mútuo.
O Rio estava bem do seu jeito, céu azul e calor, e fui buscando as sombras, brisas, um almoço na Confeitaria Colombo do Forte Copacabana foi uma boa idéia, bela vista, tranquilidade.

5 comentários:

Ana Maria disse...

Amei seu blog, intenso e adorável. Ja estou seguindo...
Gostaria que vc conhecesse o meu cantinho!

http://euqueamotanto.blogspot.com/

Abraços

Julimar Murat disse...

Nossa que delícia!!!!!!

Essa é de causar inveja a qualquer mortal rsrrsrsrsr

Legal

beijos

Julimar

ney disse...

Ana Maria,
Agradecemos sua visita e seu comentário. Fui conhecer seu blog e deixei um comentário. Bem-vinda! ney.

ney disse...

Julimar,
Obrigado pela presença, pelo gentil comentário de sempre. Um lugar gostoso sim, vou sempre lá, acrescentei um endereço na postagem que mostra melhor o local. Abraço/ney.

ney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.