17 novembro 2009

Pergunta que não me sai da cabeça:

É verdade que não é mais possível usar a ferramenta "colar" nas postagens?

Quem souber responder....

7 comentários:

Julimar Murat disse...

Oi Jader

É verdade que não é mais possível usar a ferramenta "colar" nas postagens?

Quem souber responder....

Eu acabei de copiar e colar sua mensagem. Eu também gostaria de saber
Beijos

Julimar

ney disse...

No espaço destinado a postagem só consegue colar textos clicando em Html, ele passa para o módulo "escrever", depois volta para Html e ajusta a colagem feita. Se colou endereços (links), dê uma clicada no final que ele aparece marcado (já pronto para abrir). O ideal é colar o endereço do link abaixo do TÍTULO, ele abre quando se clica no título, e não fica a postagem tão grande. E garante também a autoria do texto (post original), pois vai abrir diretamente o texto do autor.
Mas para fotos e escrever textos não deve tirar de Html. Acho que é por ai... ney.

heli disse...

Jards.
Parece que sua pegunta que não quer calar, tem fundamento.
Fiz uns testes para ver se conseguia "colar" e não deu certo.

Dulce disse...

Jards
Hoje cedo tentei colar uma imagem, sem sucesso. Mas os textos, consegui. Não entendi direito porque com texto funcionava, com imagem, não... Achei que fosse o meu navegador, mas vira e mexe o blogger apronta uma dessas pra gente.
Qualquer coisa que eu descubra, passo para você.
Tenha um bom dia

ney disse...

Ih! Pelos comentários de heli e Dulce acho que não entendi a pergunta. Mas está funcionando, acabei de colocar texto e imagem na postagem. O "COLAR" textos é que só se consegue clicando em Html e passando para "escrever", como eu disse, mas isso já está assim há muito tempo (?). ney.

ney disse...

Seguinte: Quando a janela da postagem abre está em "Html editar". Se quiser colar um texto copiado, clique sobre esse "html editar" que ele passa para "escrever", ai é só colar. Depois clica em "escrever" que volta para "html editar". Esta última é a mais usada, onde colocamos fotos e escrevemos. ney.

Jardeco7 disse...

Obrigado. Vou tentar.