06 novembro 2009

RIO... Mar, lagoas, ilhas, montanhas, cachoeiras


A natureza nos deu uma diversidade de paisagens e climas, em viagens bem curtas podemos escolher as serras, o mar, ilhas, lagoas, cachoeiras. A Serra da Mantiqueira, compreendendo Rio, São Paulo e Minas Gerais, com suas estações das águas e belas cidades; a Serra dos Órgãos e a Serra do Mar. Na Costa do Sol, Cabo Frio, Búzios; na Costa Verde, Angra, Parati, Ilha Grande, Ubatuba, Ilha Bela.
Acessando no GOOGLE os sites do "Paraty em foco 2009" - Festival Internacional de Fotografias, encontrei belas imagens e vídeo, que deixo aqui caso alguém queira chegar junto. O vídeo clicando no TÍTULO acima. Segue outros endereços:
http://www.trilhaseaventuras.com.br/diarioviagem/viagem.asp?id=407&id_colunista=11
Na foto eu e minha mulher.

3 comentários:

heli disse...

Ney.
Tudo muito lindo. Vocês é que são privilegiados com tantas maravilhas da natureza. Pelo que entendi essa foto com sua esposa é em Parati.
O encanto da natureza trazido através da fotografia é uma arte.
beijos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amigo Ney,

Verdadeiro paraíso.
Parabéns!!!

Abraço

ney disse...

Fernanda e heli,
Obrigado pelo comentário. A foto eu tirei mesmo em Parati, onde estive tantas vezes. Nunca sai do Brasil, mas tudo por aqui conheço muito bem, do Rio para o Sul do país. Infelizmente não fui ao Nordeste.
Passear é comigo mesmo, pegar a estrada, ou mesmo um simples pedalar, e desde a aposentadoria fiz ótimos passeios.
Parati é essa cidade histórica que nunca vai mudar (ainda bem), além do seu patrimônio histórico, são inúmeras ilhas, enseadas, tudo fazendo parte da Costa Verde, Serra do Mar. beijos/ney.