24 novembro 2009

VOCÊ CONHECE SÃO PAULO ? (clique aqui)

Durante 5 anos morei e trabalhei em São Paulo, conheço bem essa IMENSA cidade, o interior e o lindo litoral. Viver entre Rio e São Paulo foi para mim uma experiência importante, elas se completam numa vida empresarial, artística e turística muito dinâmica. Morei na Rua Gabriel Monteiro da Silva, no coração dos Jardins, trabalhei na Av. Paulista, minha mulher deu aula num ótimo colégio, onde meu filho também estudou. Fiz grandes amizades com as quais ainda tenho contatos. Meus pais (descendentes de portugueses), nasceram em Minas Gerais, moraram em São Paulo, mas depois veio toda a família para o Rio. Clique no TÍTULO acima e assista ao belo vídeo. (ney).

4 comentários:

Claudio disse...

Amigo, como toda grande cidade brasileira, São Paulo também tem seus problemas -- e não são poucos. Mas é uma cidade onde se valoriza o trabalho e o estudo, e que sempre acolheu pessoas de diversos países e de todos os estados brasileiros.

Abraço.

ney disse...

Verdade, amigo, todos os povos e nações chegam junto nessa imensa São Paulo. Abraço/ney.

Beatriz Prestes disse...

Poxa...que alegria você ter se sentido tão bem aqui!!!
Este nosso país é imenso e demais lindo. E São Paulo é um pedaço muito querido desta maravilha toda!!
Sejam sempre muito bem vindos!!!
Um grande abraço!
Bea

ney disse...

Obrigado, Bea, esse nosso país é realmente imenso e lindo. Todo esse nosso caminhar é um eterno aprender, conviver, crescer, e assim nos tornarmos mais integrados e humanos. Tem muito desse Brasil que ainda não conheço, mas sabemos imaginá-lo e senti-lo em toda a sua diversidade. Abraço/ney.