06 novembro 2009

COINCIDÊNCIA ?





Pois é, ainda bem que não sou supersticioso. Mas que estranho! 1- Eu bati a primeira foto apoiando a máquina na beira do latão de lixo, pegando o coco que estava por cima, ainda com o canudo do usuário. Estando o coco bem próximo, ficou sem foco a paisagem ao fundo, certo?
2- Então fui tirar outra foto, a segunda aqui postada, e reparei da calçada, que o coco lá no latão, seguia o relevo do Pão de Açúcar, devido ao corte feito pelo vendedor com o facão.
3- Para aproveitar a primeira foto, sem foco ao fundo, usei o efeito "posterizar" do photoshop, que deixou a foto diferente, mais colorida.
Mas veja que a parte de cima do coco no lixo, segue um pouco o contorno (relevo) do Pão de Açúcar. CHEGARAM JUNTOS? ney.

4 comentários:

heli disse...

Cheguei Junto sim, Ney.
Está vendo?De tanto clicar você está ficando "mágico"...
beijos

Vida*** disse...

Vc é lindoooo!!! Minhas energias te buscam no céu...na lua...no mar...na terra !!! O planeta terra se torna pqno para tanta energia!! bjinhos de luz em seu coração.(Mta água de coco geladinha e cooper!!! rsrs) Li

ney disse...

Pois é, heli, pode tudo ficar meio mágico mesmo, então vou abrir uma nova postagem a respeito, chegando junto nesse seu comentário. bjs/ney.

ney disse...

Elizete,
Obrigado por essas palavras amigas e carinhosas. Mas cliquei no seu NOME e não abriu o link (indisponível), não deu para retribuir a visita, conhecer seu blog/site. Apareça! Seja bem-vinda! Abraço, ney.