05 outubro 2009

VOU-ME EMBORA PRO PASSADO (clique aqui)

4 comentários:

José disse...

Esta tarde fiz uma viagem maravilhosa ao passado,eu também quero ir para o pasado, viver mais descançado, sem medo do ladrão nâo quero estar encarcerado, dentre desta prisão, fugir da corrupão eunão quero isso não.

muito obrigada, José

ney disse...

José,
Acho que se pudesse ia ser uma debandada geral, congestionamento no túnel do tempo. Mas ia todo mundo devagarinho, conversando e tomando cafezinho, sem pedágio, poluição e arrastão. ney.

Julimar Murat disse...

Nossa Ney!!!
que delícia poder rever tantas coisas boas que pudemos vivenciar.
O tempo anda tão depressa que não nos damos conta das coisas boas que ficaram no passado

Um grande abraço
Julimar

ney disse...

Pois é, Julimar, mas sempre tem alguém, de alguma forma, nos trazendo essas belas cintilações das águas do tempo. A partir da segunda metade desse século que passou, após as grandes guerras, vivemos uma época de grande prosperidade e transformações econômicas e sociais, parte dela chamamos, com muita propriedade, de ANOS DOURADOS. Acho que fomos privilegiados, vivemos uma intensidade correspondente a séculos de história da humanidade, embora conscientes que somos o resultado de todo esse caminhar. Mas agora parece que estamos vendo que o salto foi grande demais, nos distanciamos da harmonia com a natureza, da qual fazemos parte. Tão grande que já não estamos vivenciando etapas, e vamos ter que repensar caminhos. E vamos acreditar, claro! Só não podemos esperar muito, a natureza já está sentindo demais. Abraço/ney.