02 outubro 2009

RIO 2016 (clique aqui)


Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney)
Clique no TÍTULO acima ou no endereço abaixo e veja o belo vídeo:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=rio-usa-paixao-para-tentar-ser-sede-da-olimpiada-04023760E0B93366/user=t2pjn3videvl/date=2009-09-30&&list/type=tags/tags=15139/edFilter=all/

Um comentário:

Carlos Albuquerque disse...

Bom dia ney,
Fiquei muito feliz por o COI ter escolhido o Rio de Janeiro! No meu coração e na minha alma o Brasil está sempre presente.
Parabéns ney, um abraço deste lado do mar.
PS - também coloquei um post no meu blog. Quis pôr esse video que encontrei no Youtube, mas o meu browser bichou e não consegui!
Venha para os meus seguidores, terei muito prazer em tê-lo ali para o poder seguir melhor. Já estou nos do "Chega Junto".