28 outubro 2009

CASA DA ÁRVORE



Foi um domingo gostoso, em família, filhos, sobrinhos, netos, amigos, um lugar bem agradável, casa de festas, mata, beira do mar, a bela festa de batizado da filha de um sobrinho. As netas pediram ao avô para ir na casa da árvore, mas crianças só presas no cabo de aço, o avô deu uma de Tarzan e se arriscou. Lá na copa das árvores os passarinhos, a exuberante mata, sem taxa de condomínio, impostos. Mas Tarzan e Jane se aposentaram, moram numa cobertura; Chita estava num SPA (está obesa), depois de um trato num PET SHOP. Vida urbana, selva de pedra, Tarzan já era, não se ouve mais seu grito... oh,oh,oh,oh,oh...

12 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amigo Ney,
Com que então a dar uma de Tarzan???
Ficou bem na pose, falta saber como e quanto sofreu para subir e sobretudo descer :)))))

Digo isto, porque eu subo a todo o lado, sempre fui maria-rapaz, mas depois para descer :(((((((

Abraço


PS. Gostaria muito de poder contar com o vosso voto, à imagem da amiga Dulce, no meu texto a concurso no Blog Aldeia da Minha Vida, intitulado - Debulho de Sável-Fernanda Ferreira.

Anônimo disse...

Esse é que foi um domingo como deve ser: alegria, união, partilha, festa... Saúde.

ney disse...

Fernanda,
Obrigado pelo comentário, pelo carinho e atenção de sempre.
Não foi tão difícil chegar na casa da árvore, e voltar, mas um tombo poderia ser bem sério, mas tive muito cuidado. Pena que as netas ficaram olhando, querendo subir, mas não estava lá um profissional, com o equipamento de prender o cabo etc.
Bons momentos, muitas fotos, lances engraçados, acho que Tarzan vai perdoar minha comparação (rs).

Fui lá no blog e deixei meu voto, um comentário, você está bem votada, deliciosa receita. Parabéns e boa sorte. bjs/ney.

Julimar Murat disse...

Ney

Já que voce gosta de desafios, tem um pra voce no meu blog
e acho que disso voce entende.

Beijos

Julimar

ney disse...

Poemar-te,
Obrigado pela visita, pelo comentário, pelas palavras amigas. Aproveitei para conhecer seu blog, deixei um comentário sobre seu belo texto. Parabéns! ney.

ney disse...

Julimar,
Obrigado pela presença, aceitei o desafio e já fui lá escolher o azul, do céu, do mar, da TERRA.
bjs/ney.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Ney,

Venho agradecer a sua gentileza bem como as suas palavras.
Muito obrigada, do coração.

Espero que o resto do "team" faça o mesmo.
Mesmo estando bem lançada, mesmo tendo ganho o anterior concurso com +10 votos que o segundo classificado, nunca é demais saber que os amigos estão do nosso lado na hora certa e prezam o que eu escrevo.
Beijinho

ney disse...

Fernando,
Estamos torcendo por você, chegando junto. Boa sorte!
bjs/ney.

heli disse...

Fernanda,
Também fui lá, deixei o meu voto e estou torcendo por você.
beijos

Carlos Albuquerque disse...

Amigo Ney.
Uma vez, ainda não tinha netos, dei uma de Tarzan, numa quinta de família. Saí-me mal! Esparralhei-me no chão, dor nas costas, ferida na perna!
Agora que já há netos, não há mais quinta. Ainda bem!
Gostei de ler a sua aventura tarzanista.... Ficou bem nas fotos :)))
Um abraço, amigo Ney

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada amigos...do coração.

Beijos

ney disse...

Obrigado, Carlos, ainda bem que dei sorte na minha pequena aventura. Abraço, ney.