20 outubro 2009

VIAGEM (clique aqui)



Clique sobre a imagem para ampliá-la (photoshop ney). O maciço das montanhas do Rio, visto do Parque da Cidade em Niteroi. Por essa Barra passam os navios em viagem.
No Dia do Poeta, uma bela viagem, com música e poesia, na voz de Emilio Santiago.
Durante o Bossa Brasil Festival, que aconteceu em abril deste ano, Emílio Santiago teve a honra de ser chamado de “Nat King Cole brasileiro” em pleno Birdland, o clube de jazz mais famoso dos Estados Unidos, por onde já passaram ícones como Miles Davis, Duke Ellington e Dave Brubeck
Emílio se apresentou ao lado de Dori Caymmi em shows bastante festejados pela imprensa americana. “Sua voz é mais rica e profunda que a de Cole”, disse Stephen Holden, do New York Times. Em 6 e 7/11 estará no Teatro Municipal de Niterói.

7 comentários:

Tânia Meneghelli disse...

Oi Ney!

Lindíssima a paisagem. Agora, essa beleza toda acompanhada de Emílio Santiago, ainda por cima, chega a ser exagero até. Caramba, ADORO o Emílio! Na minha opinião é o melhor intérprete brasileiro vivo. Repertório seletíssimo, além de uma qualidade vocal espantosa. Olha, vou te contar... Invejei! kkkkkkk!!!

Beijoca!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO NEY, BELÍSSIMAS FOTOS... PANORAMA MAGNÍFICO... ADOREO!!!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

ney disse...

Tânia e Fernanda,
Obrigado pela visita, pelas palavras carinhosas, fico feliz que tenham gostado dessa postagem. Viva a música, a poesia, e essas trocas que nos fazem mais integrados e humanos. bjs/ney.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Olá TRUMA, somos tb entusiastas da Educação/Cultura e da Língua Portuguesa. PARABÉNS!belo trabalho. Abrçs.

Pollyanna disse...

Que maravilha, que cidade de sonhos, vista assim, do alto... Um paraíso de paz e harmonia!

ney disse...

Obrigado, Roy Lacerda e Pollyanna, por suas presenças e comentários, estaremos em contato, acompanhando, trocando, aprendendo, crescendo. ney.

ney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.