24 outubro 2009

FUI! Viagem ao universo (clique aqui)



Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney em 3D).
Apenas uma reflexão, sobre a relação da fotografia com a memória e a imaginação, detectar sentidos, dimensões. Somente quando a alma e o espírito estão unidos num devaneio, é que nos beneficiamos da união da imaginação e da memória. A fotografia recorta momentos e espaços precisos. Não mostra o antes nem o depois, ainda que, muitas vezes, remeta ao passado ou lance para o futuro. Congela um tempo, que com o passar do tempo, retorna apenas nos sonhos, imaginação e memória. Visualizamos cenas vivenciadas, como ficamos passíveis de experimentar sensações já adormecidas.
Na verdade não são "visões" no sentido esotérico como se pode imaginar, mas no sentido de percepção, constatação e conscientização, porque tudo o que é aprendido é internalizado no momento da "visualização". Deixe fluir, são energias que estão em tudo a nossa volta, na harmonia da natureza, basta observar, sentir, estamos inseridos nessa corrente global em movimento. Mais ou menos isso... Clique no TITULO acima e veja o vídeo (Melhor em TELA CHEIA). Viagem ao universo. ney.

2 comentários:

heli disse...

Ney.
Você consegue nos trazer através de fotos, a grandeza do universo.
Somos tão pequeninos diante do poder do Criador de todas as coisas.Importa porém que cada cada um de nós, tem uma sua identidade, seu moso único de ser.
..."Deixe fluir, são energias que estão em tudo a nossa volta, na harmonia da natureza, basta observar, sentir, estamos inseridos nessa corrente global em movimento".
Beijos e bom final de semana.

Rosângela Cunha disse...

Ney,
Você "chega junto" da gente,
penetra em nossa alma com
lembranças meio que adormecidas,
através de imagens que refletem
exatamente o tempo de cada um.