03 outubro 2009

DULCE

Sua ausência será muito sentida, você deu novo ânimo ao CHEGA JUNTO, melhorou as configurações, trouxe inúmeros seguidores. Estou aqui desde o início, quando era ainda BUTECO, voltado mais para questões políticas, fui vendo cada um sair, uns voltaram, outros não, cheguei a ficar só, mas CHEGANDO JUNTO. Criei meu próprio blog para poder ficar mais voltado para as fotos, mas também virou uma miscelânea de assuntos, vou deixando fluir ao sabor dos acontecimentos, momentos, ventos, inspirações, circunstâncias, cotidianos. Essa doce liberdade de nos deixar sonhar, trocar, nos entendermos no que melhor existe em nós, longe dos preconceitos, das falsas ideologias, das tiranias. A humanidade nos assusta com muitas guerras, cisões, desentendimentos, fundamentalismos, exclusões, mas somente poderá crescer no livre debate de idéias, no respeito ao próximo e na liberdade. De um jeito ou de outro vai perseguindo esse caminho, e isso nos leva a acreditar sempre. E lá vou eu me perdendo em muitos assuntos, para variar (rs), mas acho que a internet nos tem ajudado nesse caminho, já que podemos interagir e não ficar por conta de pacotes prontos, mídias dominantes, verdades absolutas, que não nos permitem ser eternos aprendizes, tirando nossas próprias conclusões.
Às vezes penso em dar uma parada, reorganizar caminhos, racionalizar, mas acabo deixando a roda viva me levar.
Agradecemos esse ENORME carinho e atenção com o CHEGA JUNTO, você faz parte dele, não vamos considerar uma saída, apenas uma viagem, uma ausência temporária. (ney).

Um comentário:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada Ney

Foi muito bom estar no Chega-junto durante essa temporada, mas temos que fazer escolhas, seguir caminhos, procurar manter a serenidade.
Obrigada pela oportunidade de participar desse time que volta a se reunir, para alegria dos leitores deste blog, eu, inclusive, que continuo seguidora e leitora diaria.
Um abraço a todos e obrigada.