Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney)
O pescador lançando a isca dançou no ar; eu liguei o automático e corri para o click; e nos banquinhos todas as idades pegavam um solzinho. Pedalei azul na orla, agora sim é primavera. TODO O AZUL DO MAR, como canta ai o Flavio Venturini... Clique no TÍTULO acima ou no endereço abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=D4tFA0yhIGQ
4 comentários:
Olé, Ney.
Que lindo azul vc já tem aí! O mar mesmo ao lado, é só estender a mão e tocar nele...
Excelente foto do pescador bailando na areia...se calhar uma passo de dança é bom para atrair o peixe...
Gostei de ouvir Flavio Venturini, não conhecia.
Um abraço, ney
Olá, Carlos.
Pois é, agora tudo está azul, azul da cor do mar, desse mar que nos tornou nações amigas, povos irmãos. Portugal continua presente em cada pedaço de Niterói e do Rio de Janeiro, comércio, clubes, bairros e tudo mais, o ENCONTRO COM PORTUGAL realizado aqui em Niterói, na década de 90, foi um sucesso total, eventos de todas as naturezas. Meus avós eram portugueses, e faço parte de toda essa descendência. E vamos continuar CHEGANDO JUNTO nessas visitas, comentários, trocas, nesse eterno aprender e crescer. Abraço/ney.
Hoje tive a felicidade de descobrir este blog! Que lição de vida! Quanta sabedoria em tão poucas linhas!
Obrigada, hoje fiquei mais feliz. :-)
Pollyanna,
Ficamos muito gratos e felizes com essas palavras carinhosas, apareça sempre, estaremos juntos nessas trocas, nesses bons sentimentos, nesse aprender e crescer. ney.
Postar um comentário