23 dezembro 2007

Mudanças...

Adorei os conselhos da Clarice, sim e percebi que já fiz muitas mudanças.Uma delas foi engraçado o efeito e o resultado.Eu não gostava de roupas nas cores verdes, aliás, eu odiava roupas verdes, pareciam horrorosas.Certo dia resolvi sair as ruas para comprar uma blusa verde!!!Andei, andei, andei, ou melhor, andamos eu e minha filha!!!De loja em loja, mas a blusa não estava ali, em nenhum lugar!Eu queria uma que eu tinha em mente, mas estava dificil!
O tempo passou e comecei a ter roupas verdes, mas "aquela" que eu queria ainda estava nos sonhos!

Certo dia, saí de casa para acompanhar meu esposo numa loja onde ele ia comprar seus óculos e disse que eu não iria comprar nada naquele dia, não levei cartão de créditos, nem talão de cheques e nem dinheiro deparei-me com um vestido verde numa vitrine.Era aquele vestido, aquela cor, aquele verde!!!Hehe, claro que dei um jeito né!Arrumei a grana com o maridão e fui para casa com o vestido numa sacola!!!

Adoro aquele vestido!!!

Pois é, mudei muitas coisas em meu mundo, tem coisas que se eu contar, vão me chamar de maluca, mas ....acho que sou mesmo!

Já saí de casa com um brinco só, numa orelha e as pessoas ficavam olhando sem dizer nada, mas eu estava a fim de um brinco só...porque dois???


Também mudei muitas coisas em meu interior, mas isso é dificil de ser notado, mas eu sempre digo que vou mudar e vou mudando, cada dia um pouquinho, embora meu esposo sempre diga:

__Você não muda nunca!!!!

Acho que tem coisas que se ele desse uma olhada, veria que mudei e muito!
Tomara que ele não veja as rugas em meu rosto, porque eu não tenho nenhuma e se ele estiver vendo algumas, vou dizer que seus óculos estão defeituosos!!!!

Nenhum comentário: