28 dezembro 2007

HELI


Faz bem em viajar, passar o Ano Novo lá no litoral, senão ficamos igual a esse ai, só quer saber de computador e mundo virtual.
Mas é que esse tal de real anda tão violento, as estradas tão congestionadas, que preferimos ficar viajando aqui na infovia.
E também estamos ficando tão velozes e numerosos que a TERRA está ficando pequena e poluída, vai ver logo estaremos viajando pela imensidão do universo e poderemos voltar a vivenciar etapas, com paz e serenidade. Só não vale colocar pedágio e pardais eletrônicos, que já vivemos filmados e monitorados.
Garanto que aquele lado escuro da LUA vai ficar cheio de namorados, como outrora o "escurinho do cinema", que agora só tem aquele pacote família de pipoca e o balde de refrigerante, por isso estamos ficando obesos. Antigamente era só um chiclete, um drops, e o resto era por conta dos namorados. Agora as vibrações só sentimos no celular, que colocamos em "SILENCIOSO". Acabaram-se os beijos hollywoodianos, agora são os efeitos especiais. Que tristeza! The End.

Nenhum comentário: