01 maio 2008

CANAL MARAPENDI - BARRA - RIO


PRIMEIRO DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR
Eu resolvi ficar abaixado (mas não é o que estão pensando-rs), fiquei meio escondido senão poderiam me arrumar um serviço no dia do trabalhador, e eu já estou aposentado. Tem horas que a gente até sente falta do trabalho, mas sempre lembro de um ditado e conselho, de se "deixar ficar quietinho num canto até a vontade passar" (rs). Mas viva o trabalhador! E é só brincadeira, que essa tal de aposentadoria só tráz mais trabalho, pois viramos o famoso "JAQUETAI"... Já que está ai faz isso, aquilo... e viramos eletricista, bombeiro hidráulico, consertos em geral, motorista, das prendas, compras, bancos. Mas vale a pena, tem os passeios, caminhadas, pedaladas, nadadas, o convívio com os netos, cineminha, e aquele breve cochilo de dar cabeçadas no ar. E nem pensem que estamos mortos...

Nenhum comentário: