02 maio 2008

A BARRA E A DENGUE ...

Mas lá estava eu de sapato e meia, calça, dizem que ele (o mosquito), voa baixo, e que os peixes comem as larvas, espero que sim, senão já era. Lá no Jardim Botânico cheguei a botar o spray repelente nas mãos, mas agora os médicos dizem que faz mal ao fígado; e se não for a dengue tem o assalto, ou a colisão no trânsito louco, os flanelinhas, os pardais, o tremor de terra, possíveis tsunamis... eu acho que foi minha última foto, não saio mais de casa. Se bem que tem as contas a pagar, impostos, taxas, juros, internet, até a inflação voltou. E agora? Quem sou eu? Onde estou? Acho que vou ligar para o SAC para saber, mas lá tem aquele labirinto, 1...2...3...9... música... foi bom você ter ligado, logo iremos atender... música... propaganda... pom, pom, pom...

Nenhum comentário: