29 setembro 2008

SÓ PARA VOCÊ


Clique sobre a imagem para ampliá-la.
SÓ PARA VOCÊ
Para ver você
Eu todo dia passo aqui
Eu passo aqui todo dia
Só para ver você
Calor ou frio
Sol ou chuva
Só para ver você
Eu passo aqui todo dia
Eu saio mais tarde
Chego mais cedo
Faço tudo ao contrário
Só para ver você
Passo cantando
Assoviando
Sempre invento um jeito
Só para ver você
Toca o sino na igreja
Solta fogos o balão
Eu venho correndo
Só para ver você
Passa a banda
O bloco de carnaval
A parada da Independência
E nada de ver você
Quando passa o carteiro
Ou vejo um carro parar
Fico sempre a espreitar
Na janela você chegar
Acho que inventei você
Para ser o meu amor
Coisas da imaginação
Nas batidas do coração
Só sei que não adianta
Amanhã, depois e depois
Todo dia vou passar aqui
Só para ver você.
E agora? Cismei que sou poeta.Mas no meu tempo era assim, fazíamos de tudo para ver a namorada. ney/

Nenhum comentário: