Clique sobre as imagens para ampliá-las.
Eram 3 belas casas com piscinas, virou um buraco e um stand de venda, e vem subindo a construção, chegando na minha varanda, adeus ao sol nascendo, à lua aparecendo enorme por trás do morro, as árvores, passarinhos, a NAMORADEIRA ficou triste, eu pintei os olhos e os lábios dela mas não adiantou, o CALOPSITA nem quis olhar. É a selva de pedra.
2 comentários:
Ah, é realmente uma pena... Através de suas fotos também pudemos desfrutar dessa vista de sua varanda, também vimos o sol nascer, a lua aparecer enorme por trás do morro... E sabemos como era prazeroso para você estar nessa varanda... Que pena!...
Realmente, da varanda tirei belas fotos da LUA, do amanhecer, das árvores, nevoeiro que postei aqui no blog. E na varanda é sempre bom de se ficar, prosear, à noite sempre sopra uma agradável brisa, dá para ver as estrelas, até improvisei uma ducha para os dias mais quentes, e tem umas plantas.
Mas em qualquer lugar da cidade nasce um novo prédio e vai ficando uma selva de pedra.
Felizmente tenho as janelas de frente, a avenida é larga, tem o canal no meio e duas pistas, ainda tem muito verde para se ver. Ainda é uma rua tranquila, ouve-se os pássaros, os galos na madrugada, infelizmente também eventuais tiros.
Não tem jeito... e ainda vamos aguentar muito barulho e poeira da obra.
Postar um comentário