15 setembro 2008

A POSSIBILIDADE

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora...Louca ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível..." Fênix Faustine.

Nem a tristeza, nem a desilusão, Nem a incerteza...Nem o medo, nem a depressão... Nada me impedirá de sorrir...Por mais que sofra meu coração.....Nada me impedirá de sonhar....Nem o desespero nem a descrença... Muito menos o ódio ou alguma ofensa...Mesmo errando e aprendendo, Tudo me será favorável...Para que eu possa sempre evoluir, Preservar,servir,cantar,agradecer,Perdoar,recomeçar... Quero viver o dia de hoje, Como se fosse o primeiro...Como se fosse o último,Como se fosse o único... Quero viver o momento de agora, Como se ainda fosse cedo, Como se nunca fosse tarde... Conservar o equilíbrio e fortalecer,A minha esperança... Quero caminhar na certeza de chegar...Fênix Faustine

Nenhum comentário: