09 junho 2008

UMA CANÇÃO QUE FALA DA LUA

Essa é a letra de uma canção do filme O SABOR DA MELANCIA, (The Wayward Cloud), comédia muito louca de Tsai Ming-Liang, mas no vídeo do youtube (endereço abaixo e no link), não tem a legenda em português, então postei a seguir conforme está no filme. Achei uma bela canção... letra e música.

Nenhum canto de rouxinol
Nenhuma flor desabrochando
Pode consolar meu triste coração
Olho pela janela do meu quarto
Tomado pela tristeza

E lá está a meia-lua solitária
Nenhuma estrela brilhando
Nenhuma nuvem distante
Só encontro você
Nos meus sonhos
Só tenho minhas lembranças
Para me ajudar a viver

E lá está a meia-lua solitária
A pobre lua está dividida
Ela perdeu metade do coração
Ela está brilhando para você
Nossos velhos sonhos
Jamais irão se tornar realidade

Luzes frias de néon
Sombras imensas na noite
Deixam minha alma solitária
Muito triste
A brisa da noite invade meu quarto
E a meia-lua ainda continua só

http://www.youtube.com/watch?v=oN56zksdxk4&feature=related

Nenhum comentário: