13 junho 2008

CHEGANDO JUNTO COM UM TOQUE HUMANO (clique aqui)






HUMAN TOUCH - Bruce Springsteen

Toque humano

Você e eu éramos os impostores
Nós os deixamos terminar
No final, o que você não se entrega
Bem, o mundo apenas se esvaziou
Garota, não é nenhuma gentileza encarar desconhecidos
Não está indo encontrar nenhum milagre aqui
Então você pode acompanhar a sua benção minha querida
Eu tenho uma proposta para você agora
Eu não estou procurando o elogio ou a piedade
Eu não estou mudando de opinião a procura por umaMuleta
Eu quero apenas alguém para falar
E um pouco desse toque humano
Somente um pouco desse toque humano

Não é nenhuma compaixão nas ruas desta cidade
Nao é nenhum pão dos céus celestiais
Não é ninguém extraindo o vinho deste sangue
É somente eu e você esta noite
Me diga, em um mundo sem piedade
Você acha o que estou lhe perguntando é muito?
Eu quero apenas algo para agarrar
E um pouco desse toque humano
Somente um pouco desse toque humano

Oh garota, esse sentimento de segurança que vocêValoriza
Então vem em um preço muito caro
Você não pode deixar o risco e a dor
Sem perder o amor que resta
Nós somos todos os passageiros neste trem
Assim você ficou de coração partido e foi ferido
Me mostre alguém que não é
É, eu sei que eu não sou ninguém para negociar

Mas, maldito, um pouco de estimulo e retoque...
Você pode necessitar algo para agarrar
Quando todas as respostas, elas não significam muito
Alguém a que você poderia apenas falar
E um pouco deste toque humanoGarota, em um mundo sem piedade
Você acha o que estou lhe perguntando é muito?
Eu quero apenas senti-la em meus braços
Compartilhe um pouco desse toque humano
Sinta um pouco desse toque humano
Dê-me um pouco desse toque humano

http://www.youtube.com/watch?v=Top0ZUzg5bQ&feature=related

Nenhum comentário: