30 junho 2008

CHEGANDO JUNTO NOS BONS TEMPOS DOS BEE GEES (clique aqui)

Ainda mais nessa voz jovem e doce (Inara George), que dá um toque feminino àquelas vozes que marcaram época e permanecerão inesquecíveis. The Bird and the Bee é o encontro despretensioso de uma voz agradável e um multi-instrumentista talentoso. Mais do que discreta, essa dupla que atraiu pouca atenção dentro do seu próprio país acaba de ter o seu disco de estréia – chamado apenas The Bird and the Bee – editado no Brasil em edição especial.
Formado em meados de 2006, o projeto partiu de um gosto em comum pelo jazz compartilhado por Greg Kurstin (ele, a abelha) e Inara George (ela, o pássaro). No currículo, Inara trazia um disco solo enquanto Kurstin, que também trabalha como produtor, tinha seu nome nos créditos de álbuns de Lily Allen, Kylie Minogue, Beck e Flaming Lips. E o que resultou desta parceria é um indie pop eletrônico melódico cheio de detalhes e gentil aos ouvidos.

http://www.youtube.com/watch?v=2A7nTvZcCEk&feature=related

A mesma música com os Bee gees...
http://www.youtube.com/watch?v=GpRFeJEG6_o

Letra da música - tradução:

Quando você levanta na manhã de sol Eu sinto que você toca a minha mão na chuva forte E no momento Que você se afasta de mim Eu quero sentir você nos meus braços novamente E você vem para mim numa brisa de verão Me aquecendo com seu amor Então suavemente me deixa Chorus:E é a mim que você precisa mostrar Como é profundo o seu amor?Como é profundo o seu amor ?Eu realmente preciso saber Porque nos estamos vivendo num mundo de tolos Que vivem nos magoando Quando eles todos deveriam nos deixar em paz Pois pertencemos um ao outro E eu acredito em você Você sabe que você é a porta de minha alma Você é a luz da estrela mais distante e mais negra Você é aquela que me salva nas minhas quedasVocê pode até pensar que não tomo conta de você E você sabe bem lá no fundo que eu me importo E é a mim que você precisa mostrar Como é profundo o seu amor?Como é profundo o seu amor?Eu realmente preciso saber Porque nos estamos vivendo num mundo de tolos Que vivem nos magoando Quando eles todos deveriam nos deixar em paz Pois pertencemos um ao outro

Nenhum comentário: