14 setembro 2009

DELICADEZA (clique aqui)















Sei que viver está cada vez mais dificultoso.
Mas talvez por isto mesmo ou talvez devido a esse setembro azulzinho, a essa primavera que vem aí, o fato é que o tema da delicadeza começou a se infiltrar, digamos, delicadamente nesta crônica, varando os tiroteios, os seqüestros, as palavras ásperas e os gestos grosseiros que ocorrem nos cruzamentos da televisão ou do cinema com a própria vida.
VEJA NA ÍNTEGRA O BELO TEXTO DO AFFONSO ROMANO DE SANT'ANNA no blog dele, clicando no TÍTULO acima, ou aqui: http://www.affonsoromano.com.br/blog/index.php?titulo=307

4 comentários:

Irene Moreira disse...

Ney Boa Noite ! Estamos aqui falando de "Delicadeza" citando o belo texto de Affonso Romano de Santanna, mas venho sim agradecer a delicadeza de sua visita em meu cantinho e,mais ainda, de ter sido o primeiro seguidor de meu novo Blog - vitrine de sonhos - que ainda estava no rascunho. Agora como já foi batizado vamos correr para enchê-lo de sonhos. Obrigado Beijos

ney disse...

Irene,
Obrigado pela presença, pelo comentário, vamos trocando idéias, aprendendo uns com os outros, chegando juntos também nos sonhos. Fico feliz de ter batizado o novo blog. Sucesso! Bons sonhos! beijos/ney.

Marina-Emer disse...

Buenos días ...gracias por tu visita...me gusta mucho tu glog y es que las rosas me encantan...yo leo bien Portugues pero con faltas de ortografia no quiero escribir y tú dices que escribes en Castellano cosa que me alegra...visitaré otros blogs que veo que tienes.
Un abrazo
Marina

ney disse...

Marina-Emer,
Obrigado pela presença e pelo comentário. Entendo suas palavras, estive no seu blog e adorei suas belas poesias, mas não escrevo espanhol. Um abraço/ney.