24 setembro 2009

PRIMAVERA DE SOMBRINHAS
















Clique sobre a imagem para ampliá-las (foto ney)
E já que está um dia cinzento e frio, fotografei da minha janela uma primavera de sombrinhas coloridas. É o jeito... ney.
Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem, cada um como é. Fernando Pessoa.

4 comentários:

heli disse...

Ney.
Uma primavera de sombrinhas aí e aqui um inverno de sombrinhas.
Pois é, o inverno resolveu estar "presente" em plena primavera.Aqui está frio novamente e as chuvas não param de cair...
As chuvas estão fazendo muitos estragos em várias regiões e isso nos assusta, pois os temporais estão sendo cada vez mais frequentes.
Por que será que a natureza anda "revoltada"?Por que será?

beijos

ney disse...

Pois é, heli, pelo noticiário estamos sabendo do frio e das chuvas por ai, que esta noite chegaram por aqui. Já não se fazem primaveras como antigamente, o ser humano está mudando a natureza no planeta, e continua de mal a pior. bjs/ney.

Carlos Albuquerque disse...

Ney,
Há um tempo estou como seguidor do "Chega Junto". Só hoje comento, perdoem.
Aqui é Outono. Já o vi da janela e disso falei no meu blog (se quiser dê uma passada). Está sem chuva, nem miudinha. As sombrinhas (para nós guarda-chuvas) ainda não saíram, mas não vai tardar.
Abraço deste lado do mar.

ney disse...

Obrigado pela visita e comentário. Também estive no seu blog e deixei um comentário. Por aqui tornou-se costume dizer que o homem usa guarda-chuva, e as mulheres sombrinhas. Mas já estão previstos dias azuis e de sol para os próximos dias. Abraço/ney.