13 setembro 2009

VELHO BARCO ENCALHADO
















Clique na imagem para ampliá-la (foto ney)
Depois de navegar por esses mares, sob a luz do sol, da lua e das estrelas, deslizando em águas tranqüilas, enfrentando tempestades, perdi a força, o rumo, o norte, acabei encalhado aqui na areia.
Ah, é assim mesmo... quem sabe passa alguém por aqui e tira uma foto, e me leva para navegar no ciberespaço, na blogosfera, e faz de mim uma imagem com alguma poesia, melhore meu visual no photoshop, talvez conte algumas aventuras, reais ou virtuais, histórias de pescador... (ney)

5 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Muito lindinha a história desse barco. E,afinal. aí está ele, todo prosa, na blogosfera. Vamos esperar as histórias de pescador que ele tem para nos contar.
Linda foto, Ney
bjs

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bela visão. Parabéns pela foto
saudações Florestais !

Cöllybry disse...

Belo espaço, gostei muito...

Beijo

OlharIndiscreto...A curiosidade

heli disse...

Ney.
Que bela maneira de por o antigo barco para navegar...Com toda certeza ele vai viver novas aventuras em alto mar.
Também gostei muito da foto.

ney disse...

Obrigado pelas presenças e comentários. Mudei a foto, acho que essa ficou melhor, ele está mais presente, pena que não dá para ler seu antigo nome (eu tentei), mas o coitado perdeu a identidade.
Acho que os barcos dizem bem desses percursos da vida, que ora se navega em águas tranquilas, outras enfrentando tempestades. Mas não se pode perder o rumo, ficar à deriva, adernar, muito menos afundar. ney.