13 setembro 2009

VELHO BARCO ENCALHADO
















Clique na imagem para ampliá-la (foto ney)
Depois de navegar por esses mares, sob a luz do sol, da lua e das estrelas, deslizando em águas tranqüilas, enfrentando tempestades, perdi a força, o rumo, o norte, acabei encalhado aqui na areia.
Ah, é assim mesmo... quem sabe passa alguém por aqui e tira uma foto, e me leva para navegar no ciberespaço, na blogosfera, e faz de mim uma imagem com alguma poesia, melhore meu visual no photoshop, talvez conte algumas aventuras, reais ou virtuais, histórias de pescador... (ney)

5 comentários:

Dulce disse...

Muito lindinha a história desse barco. E,afinal. aí está ele, todo prosa, na blogosfera. Vamos esperar as histórias de pescador que ele tem para nos contar.
Linda foto, Ney
bjs

Silvana Nunes .'. disse...

Bela visão. Parabéns pela foto
saudações Florestais !

Cöllybry disse...

Belo espaço, gostei muito...

Beijo

OlharIndiscreto...A curiosidade

heli disse...

Ney.
Que bela maneira de por o antigo barco para navegar...Com toda certeza ele vai viver novas aventuras em alto mar.
Também gostei muito da foto.

ney disse...

Obrigado pelas presenças e comentários. Mudei a foto, acho que essa ficou melhor, ele está mais presente, pena que não dá para ler seu antigo nome (eu tentei), mas o coitado perdeu a identidade.
Acho que os barcos dizem bem desses percursos da vida, que ora se navega em águas tranquilas, outras enfrentando tempestades. Mas não se pode perder o rumo, ficar à deriva, adernar, muito menos afundar. ney.