13 setembro 2009

CONTRÁRIOS (clique aqui para ver o vídeo)


Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney)
Contrários
Só quem já provou a dor... quem sofreu, se amargurou... viu a cruz e a vida em tons reais. Quem no certo procurou... mas no errado se perdeu... precisou saber recomeçar.
Só quem já perdeu na vida... sabe o que é ganhar... porque encontrou na derrota algum motivo para lutar. E assim viu no outono a primavera... descobriu que é no conflito que a vida faz crescer. Que o verso tem reverso... que o direito tem o avesso... que o de graça tem seu preço... que a vida tem contrários. E a saudade é um lugar... que só chega quem amou... e o ódio é uma forma... tão estranha de amar.
Que o perto tem distâncias... e o esquerdo tem direito... que a resposta tem pergunta... e o problema, a solução. E que o amor começa aqui... no contrário que há em mim... e a sombra só existe, quando brilha alguma luz. Só quem soube duvidar... pôde enfim acreditar... viu sem ver e amou sem aprisionar. Quem no pouco se encontrou... aprendeu multiplicar... descobriu o dom de eternizar. Só quem perdoou na vida, sabe o que é amar... porque aprendeu que o amor só é amor. Se já provou alguma dor... e assim viu grandeza na miséria... descobriu que é no limite... que o amor pode nascer. Padre Fabio de Melo.
Para ver o vídeo clique no TÍTULO acima.

2 comentários:

Irene Moreira disse...

Ney, muito verdadeiro e muito lindo cada letra, cada frase dessa música do Padre Fábio de Melo. ¨Nunca é tarde para recomeçar" Obrigado por nos proporcionar neste domingo essa mensagem de vida , de fé , de amor. . uma oração para a vida. Beijos

ney disse...

Irene,
Obrigado pela presença e pelo comentário. Aproveitei a ponte (link) e fui visitar seus lindos blogs. Parabéns! bjs/ney.