03 abril 2009

VIAGEM

Quando criança, eu adorava viajar nas férias. Meus pais alugavam uma casa e passávamos o mês inteiro na região dos lagos. As vezes com direito a avô e avó. Muitas brincadeiras, muito sol e muita praia. Depois comecei a viajar com os amigos. Passou mais um tempo e vieram as viagens com a namorada. Depois do casamento, as viagens com a esposa. Atualmente temos um filho pequeno e elas se tornaram complicadas mas estou com a impressão de que em breve, estaremos viajando para a "região dos lagos." Acho que é um novo ciclo.

2 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Jardeco,
A vida é mesma feita em ciclos e cada qual com seu encanto, desde que saibamos entende-los, vive-los, E essa fase de filho pequeno é muito especial. Imagine só o bom que é refazer caminhos de sua infância, juventude, junto com seu filho, mostrando a ele o que o encantou...
Espero que curtam muito cada um dos momentos (que hão de ser muiiiitos)pelas estradas da vida.
um abraço.

ney disse...

Tem razão a Dulce, os filhos se encantam em passear e nos passam essa alegria, vivem as crianças que são e nos fazem reviver a criança que nunca deixamos de ser. Somos heróis um do outro.
Mas no banco de trás do carro, entendiados com uma longa viagem de carro, começam a brigar, e a coisa fica difícil com a falta de espaço para correr e brincar (rs). A cada 5 minutos eles perguntam: - Já está chegando?
Lá pelos 12 anos já não querem mais viajar com a gente, vão ficar longe da namorada, dos amigos e da brincadeira no PLAY; lá pelos 15 não querem que a gente vá para eles poderem ir com os amigos.
E quando chegam os netos recomeçam os ciclos, todos deliciosos e inesquecíveis. E vamos viajar e passear... ney/