07 abril 2009

UMA PERGUNTA

O que é memorando interno? Os comentários vão por e-mail?

5 comentários:

heli disse...

Com certeza Ney!
Agora recebemos através do e_mail uma informação que alguém fez um comentário no Blog..hehehe, você não perde a oportunidade de demonstrar seu bom humor.
Me diz uma coisa, você recebeu o comunicado do meu comentário?Isso é para sabermos se o memorando está realmente funcionando.hehehe

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ah, Heli, é que foi falar em memorando interno e o Ney logo lembrou dos tempos do banco... rs...

É brincadeirinha Ney... rs... Em "Interno" leia-se "cá entre nós, e sem que ninguém nos ouça"... risos... Entendeu??? risos...

ney disse...

Ah, entendi, quer dizer... deixa prá lá (rs).
Heli, recebi sim o e-mail memorando.
Memorando era mesmo coisa de bancário. ney/

Jardeco7 disse...

A ideia de recebermos os comentários pelo email é que assim não deixaremos nenhum deles para trás. Vamos conseguir saber sobre qualquer comentário, inclusive nas postagens mais antigas. Quem quiser, pode desabilitar o serviço ou mudar o email clicando em:
configurações -> comentários -> alterar o campo email de notificação de comentários.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Jards
Para mim está ótimo. Sempre tive essa opção ativada no meu blog. Eu gosto.