04 abril 2009

PARA DESCONTRAIR...

O estagiário.

Um psicólogo fazia testes para seleção e admissão e de novos candidatos em uma empresa.

- O senhor pode contar até dez, por favor?
- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.
- Por que você contou de trás pra frente?
- É que eu trabalhava na Nasa.
- Sinto muito, está reprovado.
Entra o próximo:
- O senhor pode contar até dez, por favor?
- Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez.
- Por que você contou primeiro os ímpares e depois os pares?
- Porque eu trabalhava como carteiro.
- Sinto muito, está reprovado.
Entra o próximo:
- O senhor pode contar até dez, por favor?
-1,2,3,4,5,6,7,8 e 1,2,3,4,5,6,7,8
-Por que o sr só contou até oito
-Por que eu era dançarino
-Sinto muito, está reprovado
Entra o próximo:
- Antes de começarmos, por favor me diga uma coisa, o que o senhor fazia em seu emprego anterior?
- Eu era estagiário. Fazia faculdade.
- OK.Excelente. O senhor pode contar até dez?
- É claro. Ás, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, dama, valete e rei. Truuuuco, ladrão!

2 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Muito bom, Heli... rs...
Nada como um pouco de humor, deixa tudo mais leve...

heli disse...

É uma das características do Chega Junto ter um pouquinho de humor nas suas postagens...rs...

Estou aqui aproveitando o computador do meu esposo enquanto ele deu uma saída, pois ainda estou sem o meu micro em casa.
Obrigada pela participação e melhoramento do nosso blog.
Você pode colocar os seguidores que desejar.
Blog coletivo tem suas vantagens pois todos podem participar com seus conhecimentos.
bjs
heli