13 outubro 2006

Sem participar é ruim, mas participando parece pior...heheh

Pérolas do debate...

Alckmin para Lula: "Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..."
Alckmin para Lula, após lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola): "A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo esta mal informada..."

Alckmin para Lula: "O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"
Alckmin para Lula: "Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!" (Bye Bye Airbus 319)

Lula: "O oleo é refinado nas refinarias..." (Não, é refinado na padaria...)

Geraldo, ao citar Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me adulam porque me corrompem." (Perfeita!)

Lula para Geraldo, ao se referir a ajuda do governo federal ao Estado de Sao Paulo: "Voce deveria iniciar esse debate me agradecendo!" (Quanta ingratidão, meu Deus!)

Lula, ao falar sobre o incentivo do governo na produção dos carros bicombustiveis: "...produção de carros FLEXIL..."

Lula e seu linguajar... "Como minha mae dizia: Cada macaco no seu galho" (E ele com certeza não está no dele...)

Alckmin para Lula, se referindo a montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos nao eram pra ele. " Você roubou até aplausos do Kof Annan ..." (Essa eu virei cambota de rir)

Lula para Alckmin: "Voce fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se voce quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negócio aqui..." (Essa foi demais...)

Filosofo 9/10/2006 2:04 Lula nas considerações finais: "Eu queria agradecer aos telespectadores da rádio bandeirantes por terem assistido ao debate" (Telespectadores da Rádio... hahaha... Sem comentários...)

Nenhum comentário: