25 outubro 2006

O retorno do escambo

Quem quer ficar com Keiko?
"Olá.
Meu nome é Keiko e vivo em Tóquio, no Japão. Tenho um bom apartamento em Ochanomizu e você é bem-vindo a ficar aqui se tiver menos de 35 for bonito e for branco. Você economiza no custo do hotel (muito caro em Tóquio) e nos divertimos! – mas só se você for um cara branco. Não quero homens asiáticos, desculpem.
O que você ganha?
Você pode ficar em meu apartamento – muito bom – ele será como uma casa para você e eu serei como uma namorada. Hehe. Minha cama é confortável e tenho tevê a cabo com programação em inglês.
O que eu ganho??
Faço sexo divertido com homens europeus e americanos… que adoro. Eles são tão sexys e yummy! Homens japoneses são porcos. E também posso praticar meu inglês com você, por favor
."


Não desanimem. De repente brasileiros também podem participar.
[23 comentários]
Publicado por Pedro Doria - 24/10/06 5:01 PM

Nenhum comentário: