09 junho 2009

COMENTÁRIO

Essa disposição do blog é boa, fica mais bonita, deixem assim, mas eu coloquei muitas fotos e ocupei um espação. Estou querendo colocar a natureza na telinha com minha mania de clicar (rs).
Eu dei uma volta no lago clicando aqui e ali... depois voltei pelo mesmo caminho apreciando e curtindo a natureza, deixando só na memória.
Quando criança o mundo é uma novidade e nos encanta em cada detalhe, sabemos tudo que existe em cada lugar que passamos. Depois vem a idade da razão e das correrias, muitas vezes passamos batidos correndo atrás de nossos espaços, lugares ao sol, às vezes nem reparamos nos caminhos. A "roda-viva" como diz o Chico Buarque, e "quem passa não liga já vai trabalhar", como ele diz também em Olê Olá.
Com os filhos e netos nos encantamos com os olhares deles chegando ao mundo e vendo as novidades. Agora no outono da vida voltamos a perceber com mais calma as estações. Tenho minhas preferências pelo outono e primavera, nem frio nem calor, nem tanta chuva, nem tanto sol. E vamos nós...

2 comentários:

Joéliton Santos disse...

Bom dia!
Eu gostei muito do seu blog.
Sem duvidas estarei sempre por aqui!

Tenha uma ótima terça!

ney disse...

Obrigado, Joéliton. Estamos aqui chegando junto. Seja bem-vindo! Apareça sempre. ney/