20 janeiro 2007

Pode ser...

Ney!
Pode ser sim, que a notícia seja mesmo mentirosa...
Ontem meu genro queria saber meu e-mail, disse-me que tinha um texto do Jabor para me enviar...

Vai aí uma parte do que ele queria me repassar, mas não sei a data que esse texto foi escrito, mas segue os comentários a respeito e depois vai o "texto"...

Comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:

"A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lulla' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura."


Em outro trecho:

"Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!"

Nenhum comentário: