09 janeiro 2007

PESQUISA SEXUAL DAS RAÇAS HUMANAS

Recentemente, um grupo de pesquisadores da Universidade de Harvard elaborou uma experiência sobre as diferenças entre o comportamento sexual dosdiferentes povos do planeta.

Foram escolhidas 9 ilhas desertas e em cada umadelas foram colocados:1ª. - 2 italianos e 1 italiana;2ª. - 2 franceses e 1 francesa;3ª. - 2 ingleses e 1 inglesa;4ª. - 2 japoneses e 1 japonesa;5ª. - 2 argentinos e 1 argentina;6ª. - 2 escoceses e 1 escocesa;7ª. - 2 búlgaros e 1 búlgara;8ª. - 2 americanos e 1 americana; 9ª. - 2 brasileiros e 1 brasileira;Após 1 mês, os pesquisadores voltaram às ilhas e verificaram o que tinhaacontecido em cada uma delas.

Eis o resultado apurado:1ª.- Um italiano matou o outro e ficou com a italiana. 2ª.- Os dois franceses e a francesa faziam todo dia, um "menáge a trois".3ª.- Os dois ingleses estavam esperando que aparecesse alguém paraapresentá-los à inglesa.4ª.- Os dois japoneses aguardavam instruções da matriz em Tóquio. 5ª.- Os dois argentinos faziam sexo todo dia; a argentina nãoparticipava.6ª.- Cada um dos dois escoceses abriu uma destilaria de coco em um dos ladosda ilha e estavam muito bêbados para lembrar da escocesa. 7ª.- Os dois búlgaros olharam para a búlgara, olharam para o mar, olharampara a búlgara, olharam para o mar e começaram a nadar.8ª.- Nenhum dos dois americanos transou com a americana, mas jáestavam respondendo judicialmente por assédio sexual. 9ª.- Cada um dos dois brasileiros achava que a brasileira estavatransando só com ele...

Nenhum comentário: