04 janeiro 2007

FRIO E CHUVA

Só agora a chuva deu uma trégua, mas o céu está cheio de nuvens. Como não faço nada mesmo, no que diz respeito a viajar, praia etc., para mim está ótimo, pois não tem aquele calor infernal que andou fazendo. O que me deixou triste foi tirar o carro novinho da concessionária e colocá-lo na chuva (rs). Eu cheguei em casa e passei um pano, mas hoje cedo ele pegou chuva outra vez (coitadinho!). Tirando a brincadeira, sempre tive mesmo mania de carro limpo, e tem que ser igual a minha casa, sempre limpinho.

VIAJAR: Se sair o bicho pega, se ficar o bicho come. Aeroportos parados, estradas cheias de buracos e engarrafamentos. Meu filho tentou voltar de Cabo Frio segunda-feira e não conseguiu. Vou levar um monte de gente, malas, preços exorbitantes, peço uma Coca Cola o garçom diz que só tem suco de carambola (quente)... Não dá! Aqui tenho tudo do jeito que gosto, banheiro limpo, roupa de cama limpinha, shopping com ar condicionado, cinema etc. Já estou velho mesmo (toda hora ouço isso), melhor comprar uma poltrona do vovô (rs).

Pois é, e estacionar na praia onde? O flanelinha vai estragar minha praia mesmo. Não tem nem lugar para fincar o pau da barraca, e isso é coisa que nem me pertence mais (rs e lágrimas). Eu só gosto de Búzios, mas lá é território argentino. E o carro vai pegar maresia. Preciso achar um SPA, ou um asilo. Tá feia a coisa. Acho que é a tal de TERCEIRONA.

Nenhum comentário: