29 julho 2010

UM CLICK AMIGO...


foto ney (clique para ampliá-la).
Eu e a árvore. Brota em nós a vida, à flor da pele e da terra. Buscamos no alto essa luz que nos aquece, alimenta e ilumina... voce cresce e me oferece suas sombras e frutos; meus braços e mãos podem planta-la e preserva-la. E assim eu saúdo esses nossos caminhos que se encontram em muitas identidades e harmonias da natureza. Aqui nesta imagem se destacam esses meus pelos dourados e suas folhas verdes. O brilho do sol reflete em nós, e a câmera capta todas essas luzes e cores... CLICK. (ney)

6 comentários:

Suziley disse...

Dois seres unidos pela natureza!! Lindo click amigo!! Valeu, Ney, belíssimo texto! Bom dia :)

ney disse...

Suziley,
Obrigado. Pois é, chegando junto com a pequena árvore aqui na varanda, curtindo um solzinho de inverno. A bela natureza nos diz sempre, de muitas formas, e se não cuidarmos dela acaba toda essa harmonia e vida. Abraço/ney.

Manuela Freitas disse...

A natureza estende o braço à natureza, assim vivem e se complementam os vários seres. Muito interessante a fotografia.
Bjs,
Manuela

ney disse...

Manuela,
Obrigado pela presença amiga, pelo comentário. Acho que precisamos mesmo desse reencontro com a natureza, estender o braço, chegar junto, cuidar, harmonizar, pelo bem da vida no planeta TERRA. Abraço/ney.

ONG ALERTA disse...

Perfeita foto, paz.
Beijo Lisette

ney disse...

Lisette,
Obrigado pela presença amiga e pela força. Ficamos animados a continuar aprendendo e inventando jeitos de dizer, e a distração acaba nos levando para dentro de tudo a nossa volta. Abraço/ney.