10 julho 2010

ESPANHA OU HOLANDA ?

Difícil um palpite, duas boas seleções, certamente um jogão, como foi Alemanha e Uruguai. Festa preparada nos dois países. E na África do Sul, claro, uma bela festa de encerramento que promete grandes atrações. Desde criança acho um pouco triste quando termina o mundial de futebol. Mas vem ai a próxima COPA e as OLIMPÍADAS, chegando junto no Brasil. Somos PENTA, temos um bom futebol, tivemos sempre grandes alegrias, continuaremos acreditando. (ney).

4 comentários:

heli disse...

Na minha opinião, a Holanda será a campeã.
O Brasil terá a oportunidade de mostrar ao mundo o seu bom futebol em sua casa, mas nas Olimpíadas, não temos os melhores atletas.Falta investimento e isso já deveria estar acontecendo, mas parece que pouca coisa nesse sentido está acontecendo.Nosso governo tem outros interesses e está esquecendo de investir na formação de novos atletas e nos atletas que já estão tendo uma melhor performance em outras competições.
Agora que a Copa acabou, vamos ver se a sociedade civil se mobiliza na questão que envolve a política partidária, pois está complicado ter que engolir a candidata que temos pela frente.
Aí já não é questão de "que vença o(a) melhor", nem de dar palpites ou fazer prognósticos.É a situação de um país que está em JOGO...

Suziley disse...

Chegando junto com vocês, aí, dizemos: que vença o melhor, o que, de fato, merecer!! Um bom domingo, bom futebol, abraços ;)

heli disse...

Pois é, errei no meu palpite(rs), mas no ano de 2014 teremos mais emoção e o que vale é sempre o bom futebol.

ney disse...

Concordo com vocês... parabéns à seleção da Espanha. ney/