02 julho 2010

UM TRISTE SILÊNCIO


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
foto ney (clique para ampliá-la). Depois de tanta alegria, festa, fogos, vuvuzelas... um triste silêncio ao final do jogo de hoje. Próxima chamada (55) 2014 - fique ligado. (ney)

2 comentários:

heli disse...

Pois é...
Um triste silêncio chegando junto com uma derrota de um time que não transmite confiança ao torcedor. Joga muito bem num primeiro tempo e depois esquece a lição de casa.
Acho que os jogadores esqueceram que é preciso conjunto, que chegando junto com o companheiro do seu time, o sucesso pode ser alcançado.
Não entendo nada de futebol, só sei que a decepção foi muito grande e como disse o Ney, o silêncio acabou fazendo parte da vida dos brasileros que tanto torceram pela Seleção do Dunga.
Em 2014???!!!
Sei não!!!

ney disse...

Em 2014 será a seleção da casa, então já está garantida a vaga. Mas precisa mesmo chegar junto para conquistar o HEXA.
Sabemos que tem futebol, está no sangue, nas origens, misturas, diversidades, nos campinhos de várzea, nos terrenos baldios, nas areias da praia, nos clubes, é o maior exportador de craques, é PENTA e tem o REI DO FUTEBOL.
Desde criança jogávamos com bola de meia, de papel, de borracha, furada pelo vizinho que teve a vidraça quebrada, até com chapinha na hora do recreio no colégio. ney.