17 março 2009

PEDINDO LICENÇA PARA ENTRAR


Bem, aqui estou eu ocupando um cantinho deste cantinho que pertence ao Ney, à Heli e ao Jardeco. É muito bom estar com vocês aqui no Chega-Junto, um blog que sempre admirei, e espero não destoar muito da linha deste espaço, já que não entendo de economia, não tenho a menor competência para discutir os melhores métodos para a educação no país, não gosto de discutir política. Tenho minhas opiniões, claro, minhas convicções, faço valer meu voto, sou atenta, participante, respeito a opinião das pessoas, enfim, acompanho o movimento poltico-econômico do país com interesse. Só prefiro não discutir, talvez por ver discussões demais e soluções de menos...

Aí vocês perguntam: mas se você não vai falar sobre política, economia ou educação, o que é vem fazer num blog aonde são exatamente esses três pontos que dão o tom?

Vou falar sobre coisas que conheço um pouco mais, que gosto, que vai dar um arzinho de café da manhã ou chá da tarde ao espaço, uma pausa entre um assunto e outro... Vou falar de poesia, vou fazer prosa, vou mostrar algumas fotos - não sou tão boa quanto o Ney em fotografias, mas sempre tenho algumas que posso mostrar - vou procurar trazer curiosidades, enfim, pretendo montar um cantinho para descontrair, dentro deste cantinho sério, correto, cheio de personalidade.

Mais uma vez agradeço a acolhida e a partir de agora, fazendo parte do time, pretendo ser presença constante no Chega-Junto.


Obrigada, Ney / Obrigad, Heli / Obrigada, Jardeco.


Dulce

6 comentários:

heli disse...

Pode ficar a vontade e fazer suas postagens sem preocupação.
Você é muito bem vinda neste cantinho que já conheces de longa data.
Bjs

Osvaldo disse...

Oi, Dulce;
Será mais um endereço para eu bater à porta e certamente que continuarei a encontrar uma porta "escancarada" de amizade e de post's de ternura.
bjs
Osvaldo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Heli.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Osvaldo,
Sem duvida alguma será sempre recebido com amizade, será sempre bem-vindo.Esta sempre foi uma "casa" muito acolhedora, um lugar de amigos. Tenho certeza que vai gostar da turma toda.
Bjs.

Dulce

ney disse...

Ah, Dulce, nem vale a pena falar de política, de economia, de educação, certamente ficaríamos tristes. Mas o espaço é livre, cada um diz do seu jeito, no meu blog estou preferindo fotografias, poesias, textos da vida, da alma. Vale a presença. ney/

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ney, mas se este também é seu blog... e espero que possamos te-lo aqui conosco todo dia, com aquelas fotos incriveis, suas montagens no photoshop, com seus textos... vai ser demais estar num blog com você e a Heli. Tenho muito que aprender...
bjs.
Dulce