23 março 2009

CURITIBA

Heli mandou o PPS, mas acho que estava uma hora de congestionamento na internet e demorei a abrir, mas achei no YOUTUBE e vamos todos curtir a linda CURITIBA...

http://www.youtube.com/watch?v=thEw47qB3ug

4 comentários:

heli disse...

Lindas imagens no YOUTUBE Ney, pena que faltam as legendas indicando os locais que foram muito bem fotografados.
No PPS aparecem as legendas, mas não tem todas as fotos..
bjs
Heli

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ney,
Estive em Curitiba uma única vez, e já faz bem mais de quinze anos, mas já naquela época a impressão que ficou em mim foi a de uma cidade moderna, organizada, muito bonita, um lugar muito bom para se viver.
Parabéns à Heli por sua bela cidade e a você por este vídeo que nos permite curtir esse belo lugar.
bjs.

ney disse...

Conheço também Curitiba, é realmente uma bela cidade... mas uma vez fui no frio e quase morri, pois carioca morre com 12º (rs). Mas foi um erro meu, sem pensar muito fiquei num hotel próximo a rodoviária, e o vento entrava pelas frestas das janelas, ficou o quarto congelado. No dia seguinte estava num aconchegante hotel e tudo mudou, deu para passear bem pela cidade.
Porto Alegre e serra gaúcha também peguei muito frio, mas os 5 anos em SAMPA me fizeram mais resistente ao frio.
O Rio em 1928 teve a sua menor temperatura (- 4,8º), deve ter morrido muita gente, ainda bem que eu ainda não estava neste mundo. Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_de_Janeiro_(cidade) ney/

heli disse...

Morar em Curitiba é um grande privilégio;temos as quatro estações num mesmo dia e sempre que se fala em previsão do tempo, ela é indicada como tendo as temperaturas mais baixas.