14 agosto 2008

QUATRO ESTAÇÕES




Clique sobre a imagem para ampliá-la.
Mas este Rio e Niterói estão mesmo em 4 estações, uma madrugada fria e um amanhecer de nevoeiro, comuns no INVERNO; logo chega o sol e o calor, que aconteceu por quase todo mês de julho e agora agosto, o tal de "VERANICO", e engana as amendoeiras que pensam que é OUTONO e jogam as folhas coloridas pelo chão; o YPÊ acha que é PRIMAVERA e fica florido, como os BOUGANVILLES e muitas outras, um festival de cores, temperaturas, céus.
Dizem que na terceirona estamos no outono da vida, mas na foto ai sai com cara de inverno. Ainda bem que todas as estações têm seus encantos e vamos levando a vida numa boa.

2 comentários:

heli disse...

Se aí no Rio tem 4 Estações, imagine aqui em Curitiba.Agora estamos com chuvas, mas sempre temos as 4 estações, lembrando que a temperatura mais baixa do país é sempre a nossa.

ney disse...

Eu sei bem desse frio de Curitiba, foi ai que peguei a temperatura mais baixa até hoje. Nas serras gaúchas também peguei muito frio, em Porto Alegre um minuano de congelar, e nos meus 5 anos de SAMPA também não foi mole. Aqui no Rio o frio é bem pouco, só mesmo nas cidades serranas.