12 agosto 2008

CHEGANDO JUNTO NOS BONS TEMPOS...

Os velhos carnavais, os bons tempos que não voltam mais. Ah, o olhar e o beijo daquela menina de odalisca, bailarina, rainha, seu suave aroma que combinava com o lança-perfume no ar, os confetes nos seus cabelos, serpentinas no salão, delírio, êxtase, o frescor da juventude. Acho que nos dias de carnaval usávamos máscaras e fantasias até para sermos um pouco nós mesmos, nos permitirmos cantar e dançar, e nem precisávamos de bebidas, tudo ia fluindo no ritmo da música e da alegria.

Se a canoa não virar,
Olê olê olá
Eu chego lá
Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Eu fiz serenata pra ela
cantei uma linda canção
ela não veio à janela...

Vai minha tristeza e diz a ela
que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse,
porque eu não posso mais sofrer...

... ai, ai, ai,ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora. ...

Nenhum comentário: