08 agosto 2008

CHEGANDO JUNTO NAS OLIMPÍADAS 2008





Foi uma bela festa de abertura das OLIMPÍADAS essa que a China fez, unindo o mundo num momento de paz e alegria, que nos faz acreditar na humanidade. INESQUECÍVEL !

Mas, infelizmente, fora da festa, a liberdade e o respeito ao próximo estão longe de ganhar medalhas, os desentendimentos e guerras continuam.

As cinco argolas representam cada uma um continente sendo que a azul é a Europa , a preta é a África, a vermelha é a Ásia , a amarela a América e a verde a Oceania. Os aros são colocados dessa forma para indicar união entre os continentes.

4 comentários:

heli disse...

É, uma belíssima abertura, tudo perfeito, mas se dermos uma ollhada nas incoerências que ocorrem no país em relaçao ao modo de vida do país com o maior numero de habitantes do planeta vemos que ostentar tanto brilho para mostrar ao mundo tem um sabor um tanto quanto amargo.

ney disse...

Ah, sim, fora da festa a liberdade e o respeito ao próximo estão longe de ganhar medalhas, e as argolas podem ser vistas como grilhões.
Mas hoje todo mundo já está de olho no resto do mundo, e quem não chegar junto não vai conseguir enganar por muito tempo. Ou a sociedade se reconhece e cresce na verdade e na liberdade, ou vai se perder em mentiras e ficar no prejuízo. /////

ney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ney disse...

Repetindo o comentário anterior excluído, apenas corrigindo o erro de português:

Bem, e festa é festa, sempre um momento para se sentir o gostinho das coisas boas da vida... e pegando o gosto, a consciência, refletindo, pode perceber que vale a pena comemorar de verdade.///