02 julho 2008

CHEGANDO JUNTO NUMA GRANDE HOMENAGEM

Uma vida de encontros e desencontros, no amor, na convivência entre si, mas onde o sucesso e as grandes composições, inclusive esta acusada de plágio, falaram mais alto e foram um fenômeno musical que explodiu pelo mundo (BEATLES).
VALE A PENA VER E OUVIR, de novo... Este show foi uma homenagem ao George Harrison, dois anos após a sua morte. No violão, Eric Clapton, no outro, o filho de Harrison, no piano Paul McCartney, na 1ª bateria Ringo Star, na segunda Phill Collins, na guitarra Tom Petty, no órgão e vocal Billy Preston.
http://www.youtube.com/watch?v=ksUhe0rvQxs

http://www.youtube.com/watch?v=3p_52-obiag&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=EgIEWuX6d8Y&feature=related

2 comentários:

heli disse...

Aproveitando que ainda tenho alguns dias em casa, com tempo para participar do blog, quero dizer que adorei essa homenagem feita a George Harrison.Não só pela homenagem, mas pela reflexão que ela nos oportuniza a fazer em vários campos do conhecimnento.
E tem mais:Será que alguém conseguiu responder o porquê do grupo ter se separado?

ney disse...

Pelo que sempre soube, e vi hoje em alguns endereços, houve uma série de dificuldades no relacionamento de Harrison com Lenon, e entre eles de um modo geral, algo inevitável no mundo artístico, onde cada um também busca sua realização pessoal e artística. Mas todos foram brilhantes e o grupo o mais conhecido de todos os tempos.