29 julho 2008

CALOI, CONCURSO, PASSEIO, LUA, UM BONITO DIA DE ÁGUAS CLARAS NA BAÍA DA GUANABARA.











Clique sobre as imagens para ampliá-las.
Hoje, muito cedo, tinha uma pequena fatia de LUA no céu. Mas, no dia 27 agosto, bem no dia no meu aniversário (não lembro se vou fazer 46 ou 64, mas ano que vem não pago mais ônibus)... eu sei que vão ter duas luas no céu às 00:30h. - MARTE estará bem próximo da TERRA e ficará quase do tamanho da LUA (dizem). E depois fui dar uma volta com minha CALOI lá na orla, a água do mar estava transparente, difícil de se ver assim dentro da Baía da Guanabara, mas acontece após ressacas ou novas correntes. Por falar em CALOI, ela está promovendo um concurso de onde você iria pedalando 110 anos (aniversário da empresa), mande o seu texto e concorra a bicicletas modelo exclusivo Caloi 10 série dourada (http://www.caloi.com.br/) - já mandei o meu e estou acreditando no meu sonho dourado (rs). Ah, quantos fotos tenho aqui com a minha CALOI, inclusive vídeos, em postagens anteriores, e pedalar é algo que faço desde criança. Ai estão as fotos. Uma delas eu passei no "photoshop" para tirar umas varizes na perna, mas nem dá para notar que tirei, e ninguém precisa saber. Um belo dia de inverno, um pouco de nevoeiro, mas um dia bem azul.

2 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

As fotos estão lindas! Todas elas, e a que passou pelo photoshop ficou perfeita, trabalho de artista... risos... (maldade, não? rs)
Parabéns, Ney.

ney disse...

Dulce, obrigado. Ah, essas marcas do tempo, ainda bem que tem o photoshop (rs), mas está dando para pedalar então vou seguindo meu caminho, vale harmonizar e aproveitar os melhores momentos dessa nossa passagem. A presença amiga é sempre bem-vinda, a boa prosa, troca de idéias, e vamos nós nesse eterno aprendizado, buscando o equilíbrio e não perder o encanto pela vida, como bem disse o Artur da Távola.