30 julho 2008

CHEGANDO JUNTO COM O NEVOEIRO



Clique sobre a imagem para ampliá-la.

Mais um dia de nevoeiro neste inverno que tem tido dias frios, não muito comuns neste Rio de Janeiro, mas logo aparece o Sol e um belo dia azul aqui em niterói-city, a dita "Cidade Sorriso", então precisa mesmo do Sol para mostrar que faz jus ao nome. Já tem seus próprios encantos, e mais a vista do Rio, no meio a Baía da Guanabara, então nada a reclamar do belo visual. Hora de colocar a bermuda e ir pedalar na orla, aproveitando a aposentadoria. Mas no caminho tem sempre as contas para pagar, as compras, serviços gerais, o aposentado é mesmo um "JAQUETAI"... já que está ai faz isso e aquilo, e não deixamos de ser úteis, mesmo não fazendo parte do "mercado produtivo".

Um comentário:

Rocio disse...

Eu acho que é um pensamento agradável, a verdade é que eu gosto de ler coisas como você está na internet, mas agora eu não posso fazer muito tempo porque eu sou pobre visão, mas eu tenho que ir comprar Lentes de contato coloridas