30 dezembro 2009

FELIZ 2010


foto e arranjo (ney) - clique para ampliá-la.
Réveillon em frances significa DESPERTAR (conforme alguns sites no google). FELIZ ANO NOVO! - SAÚDE! tin-tin...

SALUTE!
Um brinde ao que somos e desejamos ser; às nossas coerências e incoerências, as nossas decisões e indecisões. Um brinde aos nossos erros e acertos, e às chances que tivemos para mudar, crescer. Um brinde à luz que emana do afeto, à incógnita do amanhecer, ao brilho do dia, à sutileza do pôr do sol, ao mistério da noite.
Um brinde à música que se ouve e chora de emoção. Um brinde ao beijo dado, que ficou na lembrança, e ao beijo desejado, apenas sonhado. Um Brinde às loucuras cometidas em nome do amor; aos amores passados, presentes e futuros. Um brinde à saudade - porque marcou a presença - E à presença que deixou saudade.
Um brinde a VOCÊ, a MIM, a NÓS! Brindemos, pois, à VIDA! Que ela nos dê força para sermos quem somos. E nos conduza muito mais além. http://alpasxxi.literatura.zip.net/

5 comentários:

Jackeline Depp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackeline Depp disse...

Passei aqui pra lhes desejar e em especial pra Heli e o Sid, muita luz, paz, saúde, alegria e esperança! Que em 2010 vocês consigam realizar seus maiores sonhos e que possamos continuar nossa amizade, contribuindo com Nosso Deus de Misericórdia e Bondade e nosso Mestre de Amor Jesus, semeando mais bondade entre os seres humanos!!!
Ah, gostaria muito de ter o JDM em sua lista de Blogs... hahaha
São os votos sinceros de Jackeline e Mylena Valeska à todos os amigos e seguidores do Blog JDM – Curitiba – Paraná - Brasil
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

heli disse...

Jackeline
Desejo a você também, um novo ano com muita paz, muita saúde e esperanças de um mundo melhor.
Que Deus, em sua infinita bondade, esteja sempre nos guardando, nos protegendo e derramando bênçãos em nossas vidas.
Feliz Ano Novo!
Beijos curitibanos,
heli

Claudio disse...

Não bastasse ser o mestre da foto, o amigo Ney agora está arrasando também na decoração. Como diz nossa nova musa, "dimais"!!

Feliz Ano Novo aos amigos do "Chega Junto"!

--
Claudio
http://grey-noise.blogspot.com/

ney disse...

Que nada, amigo, sou o eterno amador, aprendiz... no mais foi juntar as taças, acender a vela, ir tentando, inventando. Às vezes a gente acha que conseguiu uma bela imagem e vai ver não é nada disso; e da que menos se espera nos surpreendemos. Legal que a vida seja assim, nunca temos todas as respostas, e vivemos a busca, o caminhar, o crescimento. FELIZ ANO NOVO! Abraço/ney.