19 maio 2009

AZUL É QUE NÃO FALTA.
















Clique na imagem para ampliá-la (fotos ney).
E tem gente que prefere a guerra, a violência... que se não bastassem nas ruas, fazem sucesso nos jornais e nas novelas (só tem isso), mais bandidos que mocinhos. Que tristeza para o CRIADOR que caprichou na natureza. Vai entender... ?????


2 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

MEU DEUS!... Que paisagens!...
As cores da primeira e a paz da penultima fotos chegam a tirar o fôlego... Fico imaginando isso tudo ao vivo e a cores...
Você é um privilegiado, meu amigo. Viver num lugar assim é presente da vida. È morar em Paris, San Francisco, Veneza...
bjs.

ney disse...

Ah, Dulce, são essas luzes de maio (outono), os dias azuis, e logo após uma frente fria a atmosfera fica mais limpa. São belezas da natureza, diferentes em cada estação. E o Rio tem mesmo seus encantos naturais, que combinam bem com esses dias azuis.
Também existe a tecnologia moderna, que às vezes harmoniza com o momento certo, e quando achamos que vai ser uma boa foto, inesperadamente acontece numa outra que não esperávamos muito. Sou mesmo do amadorismo, e o dom maior é sempre da natureza.
Acho gostoso clicar, aprendemos um pouco a olhar melhor, ou diferente, perceber detalhes, ver com mais intensidade, e poder guardar aquele momento para sempre.
Obrigado pelo comentário. bjs/ney.