29 abril 2007

Pois é...

Acordei durante a noite e não conseguia mais dormir, acabei vindo para cá.
Pois é, as vezes o computador passa a ser nosso companheiro mais chegado, mais próximo, mais sei lá o que...

Não conseguia acessar ao blog, acho que estou ficando gagá e confusa quando ocorrem mudanças no processo de utilização dos diferentes sites que usamos...heheh

Mas acabei conseguindo entrar e aqui estou a escrever coisas meio a esmo, talvez sem sentido, mas parece-me ser essa uma boa forma de ser e de estar de bem com a vida.

O Ney deve estar sentindo-se meio abandonado aqui, mas é por falta de tempo que tenho participado pouco e talvez por estar descrendo de muitas coisas da nossa atual vida "politica".

O jeito é continuar:VIVENDO,APRENDENDO e amando muito...

Beijão

Nenhum comentário: